Tuesday, January 20, 2009

Parceria


Amizade, companheirismo, cumplicidade...


Sao palavras que demonstram o tipo de relacao
com as pessoas importantes e que marcam nossas vidas.


Muitas delas nem sabem o tanto que nos sao queridas e importantes.

Escrevo isso para todos aqueles que posso chamar de colegas, companheiros, irmaos,
Amigos... Perto ou Longe...


Ou aqueles que so conversei uma vez na vida,


os que a muito se foram...
Mas todos esses ainda fazem parte de mim.


Uns disseram somente uma frase,
Outros me acompanharam por anos,

me apoiaram, ou me dificultaram o caminho,
Comemos, bebemos,
Concordando ou discordando,
brigamos, brincamos, discutimos, ou apenas gastamos tempo perto uns dos outros.

Mas parece que tudo foi no proposito de me deixar mais forte...



mas eles todos continuam aqui...


Fazem parte de mim,


Tanto os do futebol,


da igreja,


da escola,


do bar,


do trabalho,
ate mesmo os invisiveis,
ou os imaginarios...


Cada um do seu jeito,


me moldou e me fez ter uma diferente visao de mundo...


Viva as diferencas e individualidades!


Que nos tornam unicos e ao mesmo tempo irmaos!











No comments:

Post a Comment