Friday, September 24, 2010

Serenata Melancolica

                              


          


Vem meu querido!                                              
Tua face quero ver.                                             
Meu amado,                                                        
Volte a vida.                                                        
Amor, volte a viver.

O meu pranto ja secou                                         
Jo chorei a minha dor.                                          

Eu era tao triste                                                   
Quando te encontrei                                             
O amor, tudo modificou.                                       
A tua presenca,                                                   
teu corpo,                                                           
A vida que me deu!                                               

Agora, nao sei mais como                                     
me alegrar.                                                         
Sem ti, tudo é saudade.                                         
Meu ser é como o vento.                                     
A suspirar por ti.                                                 

Vai pra outro mundo.                                            
Nao te esquecas da tua bela.                                 
                                                                         
Em meu peito,                                                      
Tu repousas...                                                      
Eterno amor                                                         
Va em paz...        


Joao Paulo Machado 04/01/2009                                                 





No comments:

Post a Comment